IOIMBINA 5MG sixty DOSES

A Ioimbina ou Yohimbine é um fileármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-two adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de Ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas. Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados. A Ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina e por ser um vasodilatador, melhora a circulação area e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite e da gordura localizada.
•Auxilia no combate a impotência sexual;
•Possui ação antioxidante;
•Aumenta os níveis de energia;
•Melhora a resistência fileísica;
•Estimula a queima de gordura localizada;
•Auxilia no tratamento da celulite.

INDICAÇÕES:
USO NA ESTÉTICA (EMAGRECIMENTO E GORDURA LOCALIZADA):
Devido a capacidade da ioimbina de bloquear os receptores adrenérgicos alfa-two, que estão localizados nas células adiposas, pode levar a uma perda de gordura corporal e, consequentemente, emagrecer.
O mais interessante é que esse bloqueio dos receptores acontece de forma pontual, ou seja, é como se a ioimbina queimasse gordura localizada.
Vários estudos controlados avaliaram isso e encontraram resultados variados. Veja abaixo.
Um estudo examinou os efeitos da ioimbina em 20 mulheres obesas que fizeram dieta com a mesma quantidade de calorias por três semanas.
O grupo que ingeriu ioimbina perdeu mais peso comparado àquele que o que e ioimbina tomou placebo – three,6kg vs 2,2kg. (six)
Outro estudo, dessa vez com jogadores de futebol profissionais, mostrou uma diminuição da gordura corporal (bodyfat – BF) em 2%. O que é muito!
Veja abaixo como faz diferença one% a menos de gordura no corpo.


O que isso quer dizer? Que vários atletas usam em for eachíodos de reducing, pois a ioimbina ajuda na queima de gordura corporal. Neste for everyíodo em que o objetivo é secar, o melhor horário para consumo da IOIMBINA é estando em jejum e realizando alguma atividade aeróbica


IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA
Ela é usada (e indicada o uso) para o tratamento de disfunção erétil (ou seja, é a incapacidade do homem conseguir obter – e manter – uma ereção do pênis).
A ioimbina mostrou-se eficaz na reversão da exaustão sexual em estudo com homens do sexo masculino. Também é eficaz no tratamento da disfunção orgásmica em homens.
O óxido nítrico é capaz de promover uma hemodilatação nos músculos, ou seja, maior vasodilatação.
Ele dilata os vasos sanguíneos, aumentando o fluxo do sangue.
Como a ioimbina promove a liberação de óxido nítrico, isso permite levar à dilatação dos vasos sanguíneos e a um aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Isso pois, é um dos fatores para se obter uma ereção.
DISFUNÇÃO SEXUAL FEMININA
A ioimbina tem sido utilizada para o tratamento de efeitos colaterais de natureza sexual, causados por alguns tipos de antidepressivos, para a disfunção sexual feminina, como agente causador do aumento da pushão sanguínea, para a xerostomia e como sonda da atividade ioimbina como tomar noradrenérgica.
POSOLOGIA:

Tomar de 1 a three cápsulas ao dia, longe das refeições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *